quinta-feira, 5 de abril de 2012

Casa de lutador - The Ultimate Fighter

Com projeto da SAO Arquitetura a casa do reality show tem excelentes dicas que podem ser reproduzidos com facilidade.  A mansão de linhas retas, espaços abertos e grande área verde em São Paulo ganhou decoração masculina, moderna e sofisticada. Vamos aos detalhes:

Sala de estar com o sofá reto de laca branca e assento de sarja. Poltrona Shell de couro marrom do Estudio Bola

Do outro lado do estar o sofá capitonê de couro fica de frente para as poltronas de madeira de demolição e lona. Os quadros são de Fernando Ekman e Paulo Syaeg.

Ao fundo o salão de jogos com sacos de bancada, mesa de bilhar e pebolim, além de um charmoso e enorme pufe verde no canto.

As instalações de madeira e lâmpada que decoram o ambiente são do próprio arquiteto, Alexandre Skaff e estão a mostra na galeria AVA até 28 de abril em São Paulo.

A suíte com vista para o jardim tem beliche de ferro projetada pela própria  SAO arquitetura.

Ainda na suíte uma boa dica e o banco feito de tábua de madeira e blocos de concreto que receberam aplicação de resina , para não esfarelarem no piso.

O papel de parede deu um toque sutil de cor ao ambiente.

A área de piscina tem deque de madeira e espreguiçadeiras para o descanso dos lutadores.

Próximo a piscina uma mesa feita com um carretel de madeira usado para enrolas cabos e fios, a peça ganhou furos onde foram encaixados os acessórios da churrasqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opnião, dúvida ou comentário.