domingo, 22 de abril de 2012

O Brasil em Milão.


A Brasil S/A é um lounge onde os visitantes tem a oportunidade de conferir as criações dos grandes nomes do design nacional. Realizado na mesma semana do Salão Internacional do Móvel e da Design Week de Milão, promove a interação entre o público brasileiro e internacional, gera oportunidades de negócios e fortalece a imagem de profissionais e empresas com a divulgação de seus produtos e serviços. A ideia é aproveitar esse período altamente propício a negócios e contatos para ressaltar a criatividade brasileira. Outro objetivo é estreitar as relações entre Brasil e Itália, além de estimular os intercâmbios cultural e comercial entre os dois países.  


Tecidos criados e produzidos em território nacional revestem cadeiras assinadas pelo conceituado arquiteto Paulo Mendes da Rocha. 



As famosas batedeiras da 
KitchenAid ficaram ainda mais charmosas customizadas por nomes da arte contemporânea brasileira. Os artistas escolhidos foram Bettina Vaz Guimarães, Eli Sudbrack, Magoo Felix, Monica Piloni, Pedro Varela, Rosana Ricalde e Rogério Degaki. 



Cesto Bogoió de Argolas da coleção Toca da Palha, Várzea Queimada. A peça faz parte da exposição Fronteiras organizada pela revista Casa Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opnião, dúvida ou comentário.