O que faço


Projeto de Interiores

O projeto  de  interiores pode ser desenvolvido de duas maneiras: a primeira é através da distribuição dos espaços de acordo com usos e fluxos de pessoas, a segunda maneira e a mais utilizada é a transformação dos espaços existentes para receberem novos usos. Além disso um projeto de interiores engloba: a escolha do mobiliário adequado para cada ambiente, o estudo de cores e das formas, a escolha dos revestimentos, e o estudo e escolha da iluminação.

Consultoria em decoração

A consultoria tem como objetivo viabilizar a contratação de um profissional especializado para construir uma atmosfera de harmonia, conforto e funcionalidade aos espaços, explorando ao máximo suas possíbilidades sem tornar o custo do serviço inviável. E não é necessário que o cliente tenha aptidão para decoração, pois passarei um manual com todas as orientações de forma simplificada.
A consultoria em decoração é uma maneira dinâmica de trazer soluções imédiatas aos problemas de sua residência ou trabalho.
Como funciona: 
1º Uma breve conversa por telefone ou e-mail sobre seu perfil e ambiente;
2º Visita ao local para fotografar os espaços e móveis, medição da área, sempre observando as suas necessidades, apresentando sugestões para as mudanças com mostruários de materiais e fotos;
3º No dia seguinte á visita, enviarei um croqui de como o ambiente deverá ficar, uma relação com moveis ou objetos que poderão ser adquiridos e dicas de lojas e profissionais de acordo com o que foi conversado.


Administração de obras

Administrar uma obra significa fornecer ao contratante, os serviços de fiscalização de obras, assessoria na gestão de contratos, controle de recursos financeiros e elaboração de relatórios técnicos. 
Deixando o cliente livre dos aborrecimentos de uma obra, além de conter o desperdício de dinheiro, otimizando os custos e controlando a qualidade e os prazos.